Restaurantes em San Diego esperam sinal verde do governo para abrirem neste final de semana

0 3

No início da semana, o condado de San Diego enviou uma solicitação para o governo da Califórnia pedindo pela a reabertura dos restaurantes da cidade. Isso faria parte da segunda fase do plano de retomada do comércio. O objetivo é conseguir abrir as portas antes do Memorial Day (22 de maio), um dos principais feriados americanos.

Os principais beneficiados caso a medida fosse aprovada seriam os restaurantes próximos às praias da cidade. Isso porque eles não são estabelecimentos fechados, e sim a céu aberto. Para esse tipo de restaurante, bastaria fazer um distanciamento entre as mesas e cardápios descartáveis. Dessa maneira, a probabilidade de contaminação seria menor.

Além dos restaurantes, outro tipo de comércio que também seria beneficiado são as lojas. Os estabelecimentos poderiam voltar a vender, mas a retirada dos produtos teriam que ser na calçada. Esse também seria um passo para a retomada econômica da cidade.

A reabertura em San Diego está avançando por conta do maior controle sobre o coronavírus na cidade. São 6026 casos confirmados e 222 mortos. O crescimento dos infectados não está crescendo como há um mês atrás.

mala-box-servico

Vai viajar? Faça suas reservas com desconto!

Que tal reservar todos os serviços que vão facilitar a sua viagem com descontos de até 60%? Separamos os serviços essenciais que você vai precisar para viajar com tranquilidade. Você garante sua viagem mais barato e ainda ajuda o Blog!

chip-box-servico 15%OFF > CHIP internacional de internet 4G ilimitada

COMPRAR CHIP

passagem-box-servico 10%OFF > SEGURO de saúde para viagem internacional

COTAR SEGURO

carro-box-servico 15%OFF > CARRO para alugar nos EUA pelo WhatsApp

ALUGAR CARRO

hotel-box-servico DESCONTO > HOTÉIS para reservar pelo Booking

BUSCAR HOTEL

gocard-box-servico 60%OFF > GOCARD para entrada gratuita em atrações

VER ATRAÇÕES

ingressos-box-servico 10%OFF > INGRESSOS para parques da Califórnia

BUSCAR TICKET

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.