Governador da Califórnia e parques temáticos não chegam em acordo para a reabertura; Divulgação das diretrizes é adiada

0 56

Na última sexta-feira (2) foi anunciada a reunião entre o governador da Califórnia, Gavin Newsom, e a Associação de Atrações e Parques da Califórnia (CAPA). Foi apresentado o primeiro projeto de reabertura dos parques, mas não houve acordo entre as partes.

A CAPA pediu ao governador que adie a divulgação das diretrizes, para revisar os pontos apresentados. “Pedimos ao governador que não finalize as orientações para os parques de diversões antes de envolver a indústria de maneira mais séria, ouvindo a experiência dos operadores do parque e colaborando com a indústria em um plano que permitirá que os parques de diversões sejam reabertos com responsabilidade, mantendo a saúde e a segurança dos funcionários e visitantes do parque é uma prioridade ”, afirmou a diretora executiva da CAPA, Erin Guerrero, no dia 2.

Segundo o jornal OC Register, parte das diretrizes foi divulgada. O desacordo teria acontecido pois os dirigentes dos parques acharam algumas medidas rígidas demais. Abaixo está o trecho do documento:

O rascunho inicial das diretrizes do estado para a reabertura dos parques temáticos da Califórnia exige:

  • Parques temáticos individuais devem ser reabertos assim que seu condado atingir o nível de risco “mínimo” menos restritivo
  • Operar a 25% da capacidade de atendimento
  • Limite os visitantes aos residentes que vivem em um raio de 120 milhas de cada parque temático

O projeto de diretrizes do estado apresenta dois problemas principais para os parques temáticos:

  • Colocar parques temáticos na camada final do Projeto para uma Economia Mais Segura significa que a severidade das diretrizes nunca mudará até o fim da pandemia
  • Alcançar o nível “mínimo” menos restritivo pode ser difícil ou quase impossível para os condados mais populosos da Califórnia
  • As diretrizes preliminares provavelmente impediriam os parques temáticos da Califórnia de reabrir por semanas ou meses.

 

Como nenhum acordo foi firmado e, portanto, ainda não há datas para a reabertura da Disneyland e outros parques temáticos da Califórnia. Ainda de acordo com o OC Register, as diretrizes de reabertura dos parques temáticos “serão emitidas pelo Departamento de Saúde Pública da Califórnia, de acordo com o porta-voz de Serviços Humanos e Saúde da Califórnia, Rodger Butler”.

Butler disse que as diretrizes para parques temáticos seriam incorporadas ao Plano para uma Economia Mais Segura como outros setores, que é o que o presidente de Parques, Experiências e Produtos da Disney, Josh D’Amaro, havia solicitado na semana passada.

mala-box-servico

Vai viajar? Faça suas reservas com desconto!

Que tal reservar todos os serviços que vão facilitar a sua viagem com descontos de até 60%? Separamos os serviços essenciais que você vai precisar para viajar com tranquilidade. Você garante sua viagem mais barato e ainda ajuda o Blog!

chip-box-servico 15%OFF > CHIP internacional de internet 4G ilimitada

COMPRAR CHIP

passagem-box-servico 10%OFF > SEGURO de saúde para viagem internacional

COTAR SEGURO

carro-box-servico 15%OFF > CARRO para alugar nos EUA pelo WhatsApp

ALUGAR CARRO

hotel-box-servico DESCONTO > HOTÉIS para reservar pelo Booking

BUSCAR HOTEL

gocard-box-servico 60%OFF > GOCARD para entrada gratuita em atrações

VER ATRAÇÕES

ingressos-box-servico 10%OFF > INGRESSOS para parques da Califórnia

BUSCAR TICKET

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.