Organização do Emmy confirma que a cerimônia irá acontecer virtualmente

0 4
Fonte: Los Angeles Time

O que já era esperado, aconteceu. A organização do Emmy, premiação mais importante da televisão americana, anunciou que a cerimônia, marcada para 20 de setembro, irá acontecer virtualmente.

Na noite de ontem, foi enviado um comunicado para todos os indicados que não haverá o tradicional evento em Los Angeles por conta da pandemia causada pelo coronavírus.

Nas últimas semanas, a situação do coronavírus na Califórnia, principalmente em Los Angeles, piorou muito. O anúncio feito pela organização até demorou para ser feito, visto que a premiação irá acontecer em menos de dois meses.

De acordo com o comunicado da organização, haverá diversas equipes que vão filmar todos os indicados no lugar que eles estiverem no dia do evento. Essa é uma forma encontrada para deixar a festa menos fria.

Tradicionalmente, o Emmy é realizado no Microsoft Theatre, que fica localizado próximo ao centro da cidade. Como Los Angeles se tornou uma das cidades mais afetadas pela doença, ficou totalmente impossível reunir os nomes mais importantes da indústria televisiva.

mala-box-servico

Vai viajar? Faça suas reservas com desconto!

Que tal reservar todos os serviços que vão facilitar a sua viagem com descontos de até 60%? Separamos os serviços essenciais que você vai precisar para viajar com tranquilidade. Você garante sua viagem mais barato e ainda ajuda o Blog!

chip-box-servico 15%OFF > CHIP internacional de internet 4G ilimitada

COMPRAR CHIP

passagem-box-servico 10%OFF > SEGURO de saúde para viagem internacional

COTAR SEGURO

carro-box-servico 15%OFF > CARRO para alugar nos EUA pelo WhatsApp

ALUGAR CARRO

hotel-box-servico DESCONTO > HOTÉIS para reservar pelo Booking

BUSCAR HOTEL

gocard-box-servico 60%OFF > GOCARD para entrada gratuita em atrações

VER ATRAÇÕES

ingressos-box-servico 10%OFF > INGRESSOS para parques da Califórnia

BUSCAR TICKET

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.