Chefe de comunicações da cidade de Anaheim revela detalhes dos protocolos de segurança da Disneyland para reabertura dos parques

0 19

Na segunda-feira (12), o chefe de comunicações da cidade de Anaheim, Mike Lyster, deu uma entrevista ao portal Inside the Magic onde revelou detalhes sobre os preparativos da Disneyland para reabrir. 

Falando exclusivamente sobre os protocolos de segurança e distanciamento, Lyster comentou sobre os seguintes métodos adotados nos parques da Califórnia:

  • Protocolos de limpeza para alto, médio e baixo toque;
  • Estações de lavagem de mãos com pia, sabonete e toalhas de papel;
  • Uso de máscaras obrigatório;
  • Marcações de distanciamento no chão;
  • Sistema de câmeras para ajudar a identificar aglomerações, com ação de funcionários para dispersar as pessoas;
  • Protocolos de distanciamento nas atrações, como a Space Mountain;
  • Protocolos de distanciamento nas filas das atrações, com mudanças nos locais de espera e distanciamento entre os grupos;
  • O monotrilho, o passeio de submarino e atrações em ambientes fechados estão sem previsão de retorno;
  • Distanciamento nas áreas de recreação dos funcionários, mesmo entre aqueles que moram juntos;
  • Barreiras de plástico entre funcionários e clientes nas lojas;
  • Adaptação dos menus, com pratos mais simples e número reduzido de funcionários nas cozinhas;
  • Sistema de desinfecção de superfícies a cada 90 minutos (cronometrados).

Lyster também falou sobre os protocolos que já são seguidos em Downtown Disney, aberto ao público desde julho, e sobre a eficiência do sistema. “Claro, eles estão medindo a temperatura e se alguém não passar na primeira vez, os funcionários vão levá-los  para uma tenda e vão deixá-los sentar na sombra por alguns minutos. Então vão tentar novamente. Se alguém não passar em duas tentativas, eles vão dar algum aconselhamento sobre os sintomas e, talvez, até mesmo sugerir que consulte o médico ou faça o teste […]”.

“Depois de entrar em Downtown Disney, você tem lavatórios de mãos em todos os lugares, desinfetante, limites de capacidade, marcações no chão em todos os lugares. Há grandes placas que dizem ‘Não sente aqui’ para garantir o distanciamento social. [Downtown Disney] é muito mais completo do que veríamos em qualquer outro shopping center ao ar livre em nossa área. Eles simplesmente foram acima e além”, completou o chefe de comunicações de Anaheim. 

O representante do governo local falou sobre como a cidade está lidando com o déficit orçamentário que varia de US $ 75 milhões a US $ 100 milhões. Segundo Lyster, “não se trata de uma escolha entre saúde pública e economia. Há um caminho do meio, responsável, que todos nós vivemos desde o primeiro dia. […]Além disso, vimos o que a Disney fez. Está entre os melhores, senão os melhores, protocolos e salvaguardas que vimos implementados… E já vimos muitos negócios aqui [na área de Anaheim]”.

 

Demissões em massa 

A matéria do Inside the Magic também cita a demissão de mais de 28 mil colaboradores dos parques da Califórnia. Nas últimas semanas, desde o pronunciamento da Disney sobre as demissões (que também ocorreram nos parques da Flórida), os sindicatos dos funcionários da Disney na Califórnia têm se manifestado para que o governador do estado, Gavin Newsom, libere a reabertura dos parques. 

Os funcionários já se organizaram em uma caravana até o capitólio da Califórnia, em Sacramento, para pedir apoio dos parlamentares. Entre os pedidos, estava a aprovação de uma lei que garanta a recontratação dos funcionários com a reabertura dos parques. 

Agora, estão organizando um manifesto realizado no Harbour Boulevard, em frente à Disneyland, no próximo sábado, 17 de outubro. Os organizadores do próximo comício, Magic Makers Unite, se juntam aos executivos da Disney, legisladores do estado da Califórnia e fãs dos parques da Disney para pedir a reabertura dos parques. 

 

mala-box-servico

Vai viajar? Faça suas reservas com desconto!

Que tal reservar todos os serviços que vão facilitar a sua viagem com descontos de até 60%? Separamos os serviços essenciais que você vai precisar para viajar com tranquilidade. Você garante sua viagem mais barato e ainda ajuda o Blog!

chip-box-servico 15%OFF > CHIP internacional de internet 4G ilimitada

COMPRAR CHIP

passagem-box-servico 10%OFF > SEGURO de saúde para viagem internacional

COTAR SEGURO

carro-box-servico 15%OFF > CARRO para alugar nos EUA pelo WhatsApp

ALUGAR CARRO

hotel-box-servico DESCONTO > HOTÉIS para reservar pelo Booking

BUSCAR HOTEL

gocard-box-servico 60%OFF > GOCARD para entrada gratuita em atrações

VER ATRAÇÕES

ingressos-box-servico 10%OFF > INGRESSOS para parques da Califórnia

BUSCAR TICKET

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.